Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Tendências dos anos 2000 em pleno 2017

Britney Spears, a voz dos anos 2000. Quem não se lembra dos looks icônicos? Assistimos filmes e séries com a essência de um dos anos mais marcante, a virada do século com algumas características bem definidas e que até hoje, temos referencia. 


Uggs, uggs, uggs! As botinhas de inverno eram queridinhas, pois, além de serem superconfortáveis, deixavam os pés quentinhos no dias mais frios. E, mesmo atualmente, elas ainda estão do armário de muita gente, né?




 Os vestidos bandage, bem bem bem justinhos, apareciam muito em looks de balada e até no red carpet!

 


Se, hoje em dia, os jeans que mais bombam são os com cintura alta, tipo o mom jeans, lá nos anos 2000 era totalmente o contrário. As calças tinham o cós muito, muito baixo!


 


Já na categoria dos piercings, a joia de umbigo era hit entre as fashionistas da época.




As argolas eram outra opção de acessório que bombavam muuuito. Aliás, quanto maior, melhor!

  


As meninas que amavam o estilo rocker não resistiam às munhequeiras à la Avril Lavigne. Ah, elas também colecionavam pulseiras pretinhas de borracha e usavam tudo junto!



Tiaras no maior estilo Blair Waldorf, de Gossip Girl! Será que rola um Chuck Bass pra gente também? Hehehe



 Vááárias meninas desejavam ter um conjunto de veludo daqueles estilo Meninas Malvadas, principalmente se eles fossem da marca Juicy Couture.



Bandana


As famosas adoravam usar a bandana na cabeça – Jennifer Lopez curtia muito! Mas a verdade é que ela pode ser usada de muitos jeitos: que tal tentar amarrá-la ao redor do pescoço como fez a Ava Phillippe? O truque é ótimo para deixar um visu básico mais descolado.





Cintura baixa


Musa dos anos 2000, Britney Spears amava usar calças mostrando (bastante!) a barriga. Antenadas, as migas Bella Hadid e Kendall Jenner já estão prontinhas para baixar o cós das calças e deixar os umbigos de fora. 



 


 Conjuntos de plush


Os clássicos conjuntinhos da marca Juicy Couture eram desejo fashion das it girls dos anos 2000. Paris Hilton tinha uma verdadeira coleção deles! E quem é a influencer poderosa que está investindo neles novamente? Kylie Jenner, é claro!


>


 Boinas


Mary-Kate e Ashley, as maravilhosas gêmeas Olsen, apostavam no acessório tanto em seus filmes quanto nos looks de street style. Agora, é a vez da Rihannausar boinas chiquérrimas da Dior para lacrar em suas produções fashionistas.






A moda vive se renovando e o que era tendência ontem deixa de ser hoje – e assim vai. Mas, de vez em quando, rola uma nostalgia e dá vontade de rele mbrar o que fazia sucesso há uns anos. Depois da febre dos anos 90, chegou a vez das tendências bombadas dos anos 2000 invadirem os looks das famosas e começarem a aparecer com força no street style. 


Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações www.anjinhadamoda.com.br  





 

 






Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas