
Polícia já tem suspeito de assassinato de brasileira em hotel no Japão
03/05/2025 às 10:07 Ler na área do assinante
Amanda Borges, brasileira, 30 anos, foi encontrada morta no Japão, na madrugada desta quinta-feira (1).
A polícia trabalha com a suspeita de que um homem indiano seria o responsável pelo assassinato. Ela foi encontrada com queimaduras e sinais de asfixia por fumaça.
Amanda voltaria ao Brasil nesta sexta-feira (2), porém horas antes do seu voo, foi encontrada morta no quarto do hotel, próximo ao aeroporto internacional de Narita, cidade da província de Chiba.
Amanda estava na Ásia desde março, primeiro na Coréia do Sul e depois no Japão. Amante de Fórmula 1, ela esteve no Grande Prêmio de Suzuka, há um mês.
Nos últimos dias, Amanda teria relatado medo de um homem indiano em uma mensagem ao namorado.
Amanda era natural de Caldazinha (GO), Região Metropolitana de Goiânia, mas morava em São Paulo atualmente. Ela era mestre em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhava como pesquisadora.
O Ministério das Relações Exteriores afirmou que está em contato com os familiares. A prefeitura de Caldazinha publicou uma nota de pesar:
"Amanda era uma jovem cheia de sonhos, querida por todos, e sua partida repentina deixa um vazio profundo em nossa comunidade", escreveu a prefeitura, nas redes sociais.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline