Atriz mirim morre aos 11 anos após 12 paradas cardíacas

Ler na área do assinante

A pequena atriz lutou bravamente pela vida, mas acabou não resistindo.

Millena Brandão, de apenas 11 anos, morreu nesta sexta-feira (2).

A menina, que participou de produções “A infância de Romeu e Julieta”, do SBT, e na série “Sintonia”, da Netflix, enfrentava complicações severas após sofrer 12 paradas cardíacas e ser diagnosticada com um tumor de cinco centímetros no cérebro.

A notícia chocou o público. Segundo relatos da mãe, os primeiros sintomas surgiram com dores de cabeça recorrentes, que inicialmente foram diagnosticadas como dengue. Com o agravamento do quadro, exames mais detalhados revelaram a presença da massa tumoral no cérebro. Desde então, a jovem sofreu uma série de paradas cardíacas. Antes de morrer, Millena estava sedada, intubada e sem respostas neurológicas.

Além da atuação como atriz, Millena também era influenciadora, modelo e rosto de campanhas publicitárias.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação