Lady Gaga reuniu 2,1 milhões, mas parece que tinha menos gente do que em alguns eventos de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Lady Gaga se apresentou neste sábado (3) em Copacabana, no Rio de Janeiro, e reuniu uma multidão de 2,1 milhões de pessoas, segundo informou a prefeitura da cidade.

A performance da artista norte-americana superou as expectativas de público, que era de 1,6 milhão, mesmo número de pessoas que estiveram presentes no show de Madonna no local, no ano passado.

Ninguém contestou o público.

Mas, visivelmente, nos eventos de Bolsonaro o número é maior e, de acordo com a velha mídia e suas fontes de informação, não passa de 1 milhão.

Isso é muito estranho...

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação