Moraes perde o sono...

Ler na área do assinante

David Gamble, representante do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desembarcará no Brasil na próxima segunda-feira (5) com uma missão delicada: apurar denúncias de supostas violações de liberdade de expressão atribuídas a autoridades brasileiras. A informação foi confirmada pelo deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que articula a visita.

Gamble atua como coordenador de Sanções da equipe de Trump e, durante sua estadia, deverá ouvir parlamentares da direita brasileira, além do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O foco da apuração será o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e também o procurador-geral da República, Paulo Gonet.

O objetivo da visita é reunir relatos e evidências de que autoridades no Brasil possam estar restringindo a liberdade de expressão de políticos, jornalistas e demais figuras públicas alinhadas à direita. Segundo a CNN Brasil, Gamble buscará entender a natureza e extensão dessas ações antes de avaliar qualquer tipo de resposta por parte dos EUA.

Entre as sanções que podem ser consideradas pelo entorno de Trump estão a restrição de entrada em território americano e o bloqueio de acesso a serviços financeiros vinculados a instituições com sede nos Estados Unidos — como operadoras de cartão de crédito, por exemplo.

Certamente, Alexandre de Moraes perdeu o sono nas últimas noites...

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação