desktop_cabecalho

Um (falso) bispo pregando em um caminhão da CUT na marcha dos excluídos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em manifestação pró-Dilma, Dom Joaquim Mol Guimarães, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e Reitor da PUC-MG, se faz presente na marcha dos excluídos, que aconteceu no último 07 de Setembro.

Religiosos como este, fazem muito mais que desrespeitar os verdadeiros fiéis da igreja católica, pois utilizam de seu discurso bonito e de sua boa educação para confundir a mente daqueles que neles acreditam.

Desde quando o comunismo, defendido de forma sorrateira e velada, por esses movimentos sociais e por esses partidos que trocaram a bandeira verde e amarelo pela bandeira vermelha, defendem a democracia e a liberdade?

A verdadeira História, escrita com "H", e não a distorcida por esses falsos profetas do apocalipse, está aí para mostrar a realidade dos fatos.

Assistam o aterrorizante documentário "The Sovietic History", e cheguem a suas próprias conclusões.

Nele, podemos ver o comunismo e o nazismo, de mãos dadas, praticando o extermínio em massa na Segunda Grande Guerra Mundial.

O comunismo foi na realidade o maior inspirador de Adolf Hitler, ensinando-o, inclusive técnicas de tortura e de eliminação em massa de populações consideradas inferiores por esses genocidas.

Enquanto Stalin pregava a hegemonia social, Hitler pregava a hegemonia racial. Nos bastidores tinham até tratados assinados de apoio e cooperação mútua.

Por que não aprendemos isso em nossos livros de história?

Por que os criminosos da extinta URSS não foram punidos como os criminosos de guerra nazistas?

Várias são as hipóteses, dentre elas a grande dependência da Europa pelo gás natural e pelo carvão mineral proveniente da atual Rússia.

Putin, que lamenta a perda de seu poderio militar, econômico e político  com a extinção da antiga URSS, protege esses sociopatas.

Conhecer a História é uma importante maneira de nos protegermos de pessoas que utilizam a miséria e as desigualdades sociais para disseminar a mentira e a desgraça.

Se nazismo e comunismo são tão parecidos, e praticaram, juntos, assassinatos em massa de populações consideradas inferiores, por que o nazismo é proibido e o comunismo é tolerado em diversos países, inclusive no Brasil ?

Essa pergunta necessita de uma resposta urgente, já que ela poderá ser o início da proibição desta ideologia que tanta desgraça tem trazido à vários países do mundo e da América Latina.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar