Governador petista sente a pressão e pede perdão. Mas, agora é tarde... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, desejou a morte de Jair Bolsonaro e de seus apoiadores. E fez pior, sugeriu que fosse utilizado uma retroescavadeira para jogar os corpos numa vala coletiva.

Na sequência, em razão da gravidade de suas declarações, foi protocolado um pedido de impeachment pelo deputado estadual Leandro de Jesus.

Na ação, o parlamentar afirma que a declaração “transcende os limites do discurso político legítimo, configurando uma exortação à violência e ao extermínio de milhões de cidadãos brasileiros que, no exercício de seu direito democrático, optaram por determinado candidato nas eleições presidenciais”.

O debiloide governador sentiu a pressão e na maior cara de pau disse que não era bem isso, que foi mal interpretado e pediu desculpas.

Parece que agora é tarde...

Veja o vídeo:

https://x.com/i/status/1919394488860004654

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação