Empresário bate carro em parente de policial, é preso, possivelmente espancado, e morre na cadeia
06/05/2025 às 08:59 Ler na área do assinanteO arquiteto Antonio César Trombini, cometeu um ato ilicíto. Dirigiu embriagado.
Nessa situação acabou colidindo sua camionete Amarok num veículo supostamente pertencente a parentes de um policial civil.
O fato é que acabou preso em flagrante e levado para uma cela numa delegacia de polícia de Campo Grande (MS).
Preso, não permitiram que seu irmão, que é médico, o visitasse na cela para verificar o seu estado de saúde.
Eis que surge o atestado de óbito e aponta a causa da morte como “Hemorragia craniana cerebral. Traumatismo craniano”.
Diante disso, o jornalista Nilson Pereira, de Campo Grande (MS), levantou algumas questões que necessitam ser investigadas. Confira:
“Certidão confirma que Antônio César Trombini, 60 anos, morreu por hemorragia e traumatismo craniano.
O empresário estava em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol quando veio a óbito na tarde de sexta-feira (2).
Agora ficam perguntas no ar: será que ele não foi espancado dentro da cela? Outra pergunta, se foi, quem é ou são os culpados? E finalmente, quem é o agente da polícia civil que deu voz de prisão pra ele e onde esse policial é lotado? Mas, eu ainda faço mais uma pergunta: quem é a autoridade que não deixou seu parente médico vê-lo na cela, pois ele poderia estar vivo?
Portanto, que a Justiça vá fundo e que a morte do Trombini não seja esquecida e que esses culpados, que existem, sejam punidos. Acima de qualquer coisa ele era um ser humano amado por todos que o conheciam.”
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação