Moraes "surta" diante da coragem de advogada e vai ao embate

Ler na área do assinante

Durante a sessão desta terça-feira, 6 de maio, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), reagiu aos diversos pedidos de sua suspeição apresentados em processos que investiga. 

A fala ocorreu no julgamento da 1ª Turma do STF que analisa a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o chamado “núcleo 4” da suposta trama golpista que buscava manter o ex-presidente Jair Bolsonaro no poder.

Moraes comentou, em tom sarcástico, o número elevado de contestações contra sua imparcialidade e atacou quem pediu sua suspeição.

“Fico extremamente magoado, porque, quando surge o nome do ministro Fux, ninguém pede a suspeição dele. Quando aparece o meu nome, são 868 pedidos de suspeição. 
Suspeito é quem está pedindo a minha suspeição
É impressionante”, disse o ministro, arrancando risos discretos no plenário.

A declaração de Moraes ocorreu após a advogada Érica de Oliveira Hartmann, representante do major da reserva Ailton Barros, apresentar um pedido formal de suspeição do ministro.

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação