Juliana Oliveira “se queimou” ao denunciar Otávio Mesquita, afirma Roger (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O músico Roger Moreira participou nesta terça-feira (6) do programa Pânico, na Jovem Pan, e se manifestou sobre a acusação de estupro formalizada por Juliana Oliveira contra o apresentador Otávio Mesquita.

Para o vocalista da banda Ultraje à Rigor, a ex-colega de emissora “se queimou” ao denunciar Mesquita.

“Eu acho que ela talvez tenha feito escolhas”, começou. “A gente brincava dizendo que ‘Meu, você é a que tem menos chance de ser demitida’, porque ela começou a ser a coringa do SBT, ela ia em todos os programas, tava em tudo”, disse Roger.

E prosseguiu:

“Só que ela parou de ir no The Noite, que era onde ela era contratada, porque não dava mais tempo. E os programas que ela ia, foram saindo do ar. Ela ficou sem emprego”.

Juliana Oliveira deixou o The Noite e passou a integrar o elenco do Chega Mais, que saiu do ar em dezembro de 2024.

Sobre a acusação de estupro protocolada por Juliana Oliveira junto ao Ministério Público de São Paulo, o músico afirmou que a comediante “se queimou” no meio artístico.

“Eu não sei porque [ela denunciou]. Ou falaram na orelha dela… Ela realmente se incomodou na época, mas teve o respaldo do pessoal. Não sei se foi desespero, algum advogado que foi na orelha dela. Porque isso no meio artístico queima geral”.

Roger completou:

“Ficou feio pra ela, ficou muito feio pra ela. Sei lá como vai ser agora. Acho que ela pode, eventualmente, ganhar o processo, mas só. De resto, só perde”.

 O artista, conhecido por dar opiniões polêmicas nas redes sociais, ainda criticou o chamado “politicamente correto” ao dizer que algumas brincadeiras não são mais aceitas hoje em dia.

“Tá ficando perigoso. Você não pode falar, não pode brincar”.

Veja o vídeo:

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação