desktop_cabecalho

Desmoralizada, Ticiana deve pleitear separação, indenização e pensão

Ler na área do assinante

A esposa do empresário Joesley Batista, jornalista Ticiana Tanajura Villas Boas Batista, segundo fonte extremamente fidedigna, que goza da intimidade da família em Salvador (BA), está muito abalada emocionalmente, se sentindo desmoralizada e traída.

Ticiana deve permanecer por mais algum tempo nos Estados Unidos, mas está providenciando um bom escritório jurídico para cuidar de sua separação e do pleito de uma eventual indenização por danos morais e materiais contra o marido.

A apresentadora entende que foi ‘vítima’ de Joesley. Por ele abandonou uma carreira em ascensão, fechou uma empresa - a Kinok Vídeo e Jornalismo - que montou em 2005, bem antes de conhecer o marido e teve que encerrar as atividades para acompanhá-lo no famigerado exílio nova-iorquino.

Além disso, em razão das revelações de Joesley, envolvendo inclusive relações extraconjugais, Ticiana foi motivo de chacota, xingamentos e ofensas.

De fato, nas redes sociais proliferaram brincadeiras maldosas envolvendo os relatos do empresário. Abaixo, veja um exemplo:

A apresentadora quer ainda garantir uma substancial pensão alimentícia para o filho Joesley Batista Filho, fruto de sua união com o empresário da JBS.

da Redação Ler comentários e comentar