
Depois das planilhas da Odebrecht, vem aí as planilhas do “careca do INSS” (veja o vídeo)
07/05/2025 às 14:20 Ler na área do assinante
As planilhas de propina da Construtora Odebrecht traziam codinomes e valores vultuosos de propina, que eram pagas pela empresa.
A Odebrecht possuía uma área chamada de "Setor de Operações Estruturadas", com funcionários dedicados aos pagamentos ilícitos.
Tudo isso foi exaustivamente comprovado pela Operação Lava Jato, milhões foram devolvidos aos cofres públicos, muita gente foi presa, inclusive Lula, para na sequência o Supremo Tribunal Federal (STF) iniciar uma devassa na operação, anulando praticamente tudo.
Desta vez, temos quase que uma repetição do esquema anterior.
As apreensões foram realizadas em uma empresa de Antônio Carlos Camilo Antunes, apontado como lobista e chamado de “Careca do INSS” pela PF.
O tal do “Careca do INSS” tinha inúmeras anotações com os possíveis agraciados pela propina com o dinheiro roubado dos idosos do INSS.
Eles voltaram à cena do crime.
Chega de impunidade.
Veja o vídeo:
https://x.com/i/status/1920150203308360125
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline