Trump demonstra com operação na Venezuela que não está para brincadeira
07/05/2025 às 21:35 Ler na área do assinanteUm comando militar americano conseguiu se infiltrar na Venezuela essa madrugada e libertar os 5 reféns oposicionistas de Maduro, que estavam refugiados na embaixada Argentina, sob tutela brasileira. Os diplomatas argentinos haviam sido expulsos do país, após Milei não reconhecer a eleição de Maduro.
A embaixada estava cercada por forças venezuelanas, com energia, água e alimentos cortados havia mais de 1 ano. Um dos reféns já havia morrido.
Não há informações sobre feridos ou mortos na operação, parece que a guarda venezuelana foi ludibriada pelos americanos.
Fica o recado para Putin, Xi, Irã, Cuba e, principalmente, Brasil.
Não parece ser bom negócio ficar contra os EUA, ou mexer com aliados americanos.
O Iemen já está sob ataque pesado por Israel.
O que fará o eixo do mal?
Não conseguiu proteger um dos principais aliados.
Resta chorarem baixinho no chuveiro.
Pedro Possas. Médico.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline