Vídeo com Lula reclamando da taxa juros volta a viralizar: “Não há nenhuma explicação” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nada como um dia após o outro para desmascarar o ex-presidiário Lula.

Na quarta-feira (7), o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) deliberou, de forma unânime, pela elevação da Selic em 0,5 ponto percentual, levando a taxa básica de juros a 14,75% ao ano.

A nova taxa é a maior desde 2006, há quase 20 anos.

A intenção é tentar conter a inflação galopante que toma conta do Brasil.

Antes, a malandragem petista colocava a culpa em Roberto Campos Neto, então presidente do BC, indicado por Bolsonaro.

Agora, não tem mais o Roberto Campos Neto para o governo culpabilizar. Assim, Lula vai para Rússia e permanece no mais absoluto silêncio, assistindo as lambanças desse desgoverno e a consequente derrocada da nação, enquanto confraterniza com um punhado de ditadores.

De qualquer forma, o vídeo que demonstra o quanto é hipócrita volta a viralizar. Ele reclamando duramente da taxa de juros quando ainda estava em 13,75%.

Veja o vídeo:

https://x.com/i/status/1920309156797431827

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação