IBGE do PT põe o mapa-múndi de cabeça para baixo e vira chacota

Ler na área do assinante

Márcio Pochmann, presidente do IBGE de Lula, compartilhou mapa-múndi com o Brasil no centro, segundo ele para "ressaltar a posição atual de liderança" do país.

Além de colocar o território brasileiro no centro do mapa, agora o Sul está em cima do Norte.

Eis a abestalhada publicação:

“Novo mapa-mundi
O IBGE lançou um novo mapa-múndi com o Brasil no centro, contendo o sul na parte superior do mapa, também identificado por mapa invertido.
A novidade busca ressaltar a posição atual de liderança do Brasil em importantes fóruns internacionais como no BRICS e Mercosul e na realização da COP 30 no ano de 2025.”

Obviamente, virou chacota nas redes sociais e mais um motivo de vergonha para o país.

Eis alguns comentários publicados:

“Minha saudosa mãe foi funcionária do IBGE. Era uma instituição séria - e respeitadíssima. Não há nada que o PT não consiga destruir.”
“Posicionar o Brasil no c* do mundo talvez tenha sido a medida mais honesta do Harry Pochmann à frente do IBGE.”
“Se o Presidente do IBGE inverte até o Mapa Mundi, imagina o que ele não faz com o IPCA!”
“O IBGE desistiu da GEOGRAFIA e agora virou o IBME, Instituto Brasileiro de Memes.”

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação