Possível "plano" de Kassab deixa Lula fora e contempla uma mulher, uma revelação na política

Ler na área do assinante

Uma nota publicada em O Globo, por Bela Megale, parece descrever com exatidão a pretensão de Gilberto Kassab, tido e havido como o maior estrategista político do país. 

Kassab tem se movimentado para que Tarcísio seja candidato a reeleição, com ele próprio de vice.

O plano é lançar Tarcísio à presidência somente em 2030, quando ele, Kassab, assumiria o governo de São Paulo.

Por outro lado, o cacique partidário acaba de filiar mais um presidenciável no PSD. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ao mesmo tempo, ele tem estimulado a candidatura presidencial de Ratinho Júnior.

Assim, ele poderá usar os nomes de Ratinho e Leite para vender mais caro o apoio para uma eventual candidatura da grande revelação na política, Michelle Bolsonaro.

Para tanto, ele ainda tentaria emplacar o vice de Michelle.

Faz sentido.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação