A impiedosa “surra” de Nikolas em Lindbergh

Ler na área do assinante

O governo Lula desencadeou nos últimos dias uma operação nas redes sociais para tentar combater o efeito de um vídeo do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) sobre a roubalheira no INSS.

Até a noite desta quinta-feira (8), o vídeo de seis minutos de Nikolas acumulava mais de 130 milhões de visualizações apenas no seu perfil pessoal no Instagram. E continua avançando rapidamente.

A estratégia de resposta do governo Lula foi acertada em reunião ocorrida no Palácio do Planalto, na última quarta-feira (7), com a presença de uma verdadeira tropa de choque: Os ministros, Sidônio Palmeira (Secretaria de Comunicação Social), Gleisi Hoffmann (Secretaria de Relações Institucionais), Vinicius Carvalho (Controladoria-Geral da União) e Wolney Queiroz (Previdência Social), além de lideranças do governo na Câmara dos Deputados, como Reginaldo Lopes (PT-MG), Rogério Correia (PT-MG), Paulo Pimenta (PT-RS), Guilherme Boulos (PSOL-SP) e o vice-líder do governo no Congresso, Lindbergh Farias (PT-RJ).

Decidiram reagir com vídeos dando uma versão contrária ao que foi exposto por Nikolas.

O primeiro a tentar a sorte foi Lindbergh Farias. O resultado foi catastrófico.

Até a noite desta quinta-feira, o vídeo de Lindbergh acumulava o equivalente a 0,27% do que foi alcançado pelo vídeo de Nikolas.

Uma surra.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação