Zambelli solta o verbo após voto de Moraes

09/05/2025 às 15:01 Ler na área do assinante

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) se manifestou com indignação após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votar a favor de sua condenação a uma pena de 10 anos de prisão, além da cassação de seu mandato parlamentar. O julgamento refere-se a acusações de invasão ao sistema eletrônico do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e falsidade ideológica, processo em que Zambelli e o hacker Walter Delgatti são réus.

Em nota, a parlamentar afirmou que está profundamente inconformada com a decisão.

“Em respeito à população brasileira e à confiança que quase 1 milhão de eleitores depositaram em mim, venho expressar meu mais profundo sentimento de inconformismo diante do voto”, declarou Zambelli.

Ela acrescentou que o ministro, “ignorando os fatos e a ausência de provas nos autos, [Moraes] optou por me condenar injustamente”.

A sessão virtual da Primeira Turma do STF teve início nesta sexta-feira (9/5) e está prevista para seguir até o próximo dia 16, salvo pedido de destaque ou vista de algum dos ministros. Moraes, relator do caso, foi o primeiro a votar.

Zambelli sustenta que está sendo alvo de uma perseguição motivada por razões ideológicas.

“Estou sendo vítima de uma perseguição política que atenta não apenas contra minha honra pessoal, mas contra os princípios mais elementares do Estado de Direito. O que está em julgamento não são ações concretas, mas minha postura firme, minha voz ativa e minha defesa inabalável dos valores conservadores que represento”, afirmou.

A deputada concluiu a nota denunciando o que classificou como uma tentativa de silenciar parlamentares de direita.

“Sou alvo de uma tentativa clara de silenciar uma mulher de direita, deputada eleita pelo povo, que não se curva diante de abusos de poder.”

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir