Roubalheira no INSS “frita” mais um nome no ministério de Lula
11/05/2025 às 21:51 Ler na área do assinanteO escândalo do INSS caminha para fazer mais uma vítima no capenga ministério de Lula.
O Radar da Revista Veja afirma que ‘a leitura no Palácio do Planalto é de que Lula já perdeu a guerra da comunicação no escândalo do INSS’.
Não poderia ser diferente. Com Lula a pilantragem chegou na casa de bilhões.
O DNA do PT está evidente no roubo. Os sindicatos sempre tiveram ligação umbilical com o partido. Ademais, uma das entidades envolvidas tem um irmão de Lula como vice-presidente. E uma outra, a que mais faturou com o esquema fraudulento, tem o irmão de um deputado federal petista.
Resta aos petistas encontrar culpados.
O nome da vez, que está sendo fritado em fogo alto no Planalto, é o do Ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Vinicius Carvalho.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
da Redação