Se a fraude no INSS começou no Governo Bolsonaro, por que a esquerda não assina a CPI?

Ler na área do assinante

O senador Cleitinho (PL-MG) voltou a manifestar seu apoio à instalação da CPMI do INSS. Ele disse que "o roubo aos aposentados" pode se transformar no maior escândalo de corrupção do Brasil.

Cleitinho relatou ter ouvido que a base governista argumenta que as irregularidades começaram no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Para o senador, mesmo assim os parlamentares governistas deveriam assinar o pedido pela CPMI.

"Vamos investigar todos os governos. Todos têm que ser investigados. Os homens são falhos. O que mais tem aqui no Congresso é um bando de lobista e vagabundo. Isso tem que ter um ponto final!", afirmou o senador.

Segundo Cleitinho, um dos trabalhos do Legislativo é investigar o Executivo. Ele disse que a base teme uma CPMI porque pode "dar impeachment" para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Para o senador, quem roubou deve ir para a cadeia, independentemente de ser de esquerda ou de direita. 

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Agência Senado

da Redação