Governo petista fez sinistra orientação para a polícia sobre ocupações do MST durante o 'Abril Vermelho'

Ler na área do assinante

Um ofício circular do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), enviado em 10 de abril às secretarias estaduais de segurança pública, orientou para que as polícias civis e militares não efetuassem prisões imediatas de manifestantes envolvidos nas ocupações de terra promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), durante a mobilização anual conhecida como Abril Vermelho.

Para saber mais detalhes sobre o assunto, acesse gratuitamente Jornal do Agro Online, parceiro do JCO. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/5407/governo-orienta-policias-a-evitar-prisoes-em-ocu...

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação