Preço da picanha sobe absurdamente e assusta a população

Ler na área do assinante

Os preços das carnes e de itens básicos da alimentação seguem em alta, elevando o custo de vida nas cidades e colocando pressão sobre o governo Lula em um tema especialmente sensível: o valor da comida no prato do brasileiro.

Segundo dados do IBGE divulgados na sexta-feira (9), a inflação dos alimentos continua firme. Em 12 meses, a picanha — corte que virou símbolo de campanha do petista Lula — subiu 15,6%. Mas a maior pressão veio de carnes mais populares: o patinho teve alta de 24%, e o acém, de 25%. O movimento inflacionário também atingiu proteínas mais acessíveis, como ovos (16,7%) e carne de frango (9,2%).

Para saber mais detalhes, acesse gratuitamente Jornal do Agro Online, parceiro do JCO. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/5408/alta-dos-alimentos-pressiona-governo-mas-campo-e...

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação