
URGENTE: Candidato da direita em Portugal, toma um gole de água, leva a mão ao peito e vai ao chão (veja o vídeo)
13/05/2025 às 20:46 Ler na área do assinante
O líder do partido de direita Chega, em Portugal, passou mal e foi forçado a abandonar um comício durante a campanha para a eleição ao Parlamento do país, no próximo domingo.
Ele discursava quando parou para beber água. Após um gole, levou a mão ao peito, e, aparentemente sem ar, foi ao chão.
Ventura, de 42 anos, foi cercado por seguranças e partidários, que tiraram o presidente do Chega do local. Ele recebeu o primeiro atendimento após a chegada de duas ambulâncias.
Segundo o líder parlamentar da sigla, Pedro Pinto, Ventura estava consciente, mas foi levado para o Hospital para fazer exames. Um infarto teria sido descartado pela equipe que prestou socorro.
O Chega quadruplicou sua bancada para 50 deputados na eleição de 2024.
Veja o vídeo:
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline