Líder da direita em Portugal está bem, mas manifestações da esquerda no hospital chocam o mundo
14/05/2025 às 06:47 Ler na área do assinanteO líder do partido de direita Chega, em Portugal, André Ventura passou mal na noite desta terça-feira (13) durante um comício de campanha para a eleição ao Parlamento do país, no próximo domingo.
Ele discursava quando parou para beber água. Após um gole, levou a mão ao peito, e, aparentemente sem ar, foi ao chão.
Felizmente, agora está tudo bem. André Ventura recebeu alta nesta quarta-feira (14) do hospital de Faro, onze horas depois de ter dado entrada naquela unidade hospitalar.
O incidente aconteceu enquanto discursava num jantar comício em Tavira, no distrito de Faro, tendo sido retirado do palanque e recebido os primeiros socorros no local. Depois, foi transportado para o Hospital de Faro, onde passou a noite em observação.
Durante sua internação, um fato chocou o mundo. As manifestações de ódio promovidas por grupos esquerdistas em frente ao hospital. Uma atitude de extrema falta de respeito e humanidade. Algo revelador sobre essa gente.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação