
Diretor de entidade envolvida até o pescoço na fraude ao INSS tem ligação direta com Hugo Motta
14/05/2025 às 15:44 Ler na área do assinante
A situação está ficando complicada para o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.
Com um pedido de CPI aguardando encaminhamento, acaba de surgir a informação de que um diretor da Conafer (Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil), uma das associações investigadas pela Polícia Federal por descontos associativos indevidos no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), era detentor de um cargo no gabinete de Hugo Motta.
Jeronimo Arlindo da Silva Junior, conhecido como Junior do Peixe, foi secretário parlamentar de Motta entre outubro de 2020 e fevereiro de 2021. Na época, ele também era diretor de Assuntos Institucionais da Conafer.
Além disso, em 2024, ele tentou ser candidato a vice-prefeito pelo Republicanos, partido de Motta, em Marizópolis, no sertão paraibano.
Nas redes sociais de Junior, há diversas postagens dele com o ex-chefe. Motta se nega a comentar o assunto.
A oposição, por sua vez, tenta instaurar a CPI e a decisão está nas mãos de Motta.
Ele afirmou a integrantes do PL, partido que pressiona pela investigação parlamentar, que não teria como instalá-la porque há outros 11 requerimentos na frente e que o regimento interno só autoriza o funcionamento de cinco comissões do tipo por vez, por ordem cronológica.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!