Enquanto Lula afunda o país, Paulo Guedes é aplaudido de pé na presença de Barroso e Hugo Motta
15/05/2025 às 18:01 Ler na área do assinanteNoite de premiação em Nova York, onde o CEO da empresa controladora do iFood, Fabrício Bloisi, foi agraciado com o "Person of the Year 2025", promovido pela Câmara de Comércio Brasil-EUA. Porém, durante a noite de gala, quem atraiu holofotes — e foi aplaudido de pé durante longos segundos — foi... Paulo Guedes.
A informação é do jornalista Lauro Jardim, que diz ainda que o ex-ministro da Economia de Jair Bolsonaro foi ovacionado pela plateia, repleta de políticos e empresários, depois de anunciado por Alexandre Bettamio, co-chefe global de investimentos do Bank of America.
Em seu discurso, Bettamio afirmou que iria "quebrar o protocolo" por uma autoridade que "merece nosso aplauso, nosso carinho, nosso respeito pelo trabalho extraordinário que ele fez no Brasil e que está com a gente hoje pela primeira vez". Referia-se ao "querido ministro Paulo Guedes", como ele próprio descreveu.
O público imediatamente começou uma salva de palmas e assobios, enquanto os presentes se levantavam aos poucos para aplaudi-lo.
Estavam no evento autoridades como Hugo Motta, Luís Roberto Barroso, Renan Filho, Eduardo Leite e os maiores banqueiros e gestores do país, além de outros políticos.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
da Redação