
Assim como o Hamas, Janja também usa mulheres e crianças como escudo para atingir os seus fins
15/05/2025 às 20:08 Ler na área do assinante
Para quem está chegando de Marte hoje, a história bem resumida é a seguinte: em reunião em que se encontravam chefes e ministros de Estado, a primeira-dama pediu a palavra para defender a regulamentação do Tik Tok no Brasil. Segundo Janja, “mulheres e crianças” sofrem muito com a falta de regulamentação das redes sociais. Como se vê, não é só o Hamas que usa mulheres e crianças como escudo para os seus fins. Mas sigamos.
Hoje, Lula, como não poderia deixar de ser, veio em defesa da mulher. Afirmou que foi ele que puxou o assunto, e que a primeira-dama pediu a palavra porque “não é cidadã de segunda classe”.
Recado anotado. Janja é cidadã de primeira classe. Por isso, viaja de primeira classe, fica em hotéis de primeira classe, fala o que quiser onde quiser, tudo o que somente cidadãos de primeira classe podem fazer.
O restante de nós, brasileiros de segunda classe, devemos nos contentar com nossa reles posição inferior. Por isso a primeira-dama de primeira classe está batalhando para que as redes sejam reguladas, justamente para que nós, cidadãos de segunda classe, não possamos falar a qualquer momento o que quisermos. Isso é uma prerrogativa de cidadãos de primeira classe, que fique claro.
Marcelo Guterman. Engenheiro de Produção pela Escola Politécnica da USP e mestre em Economia e Finanças pelo Insper.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!