PF divulga novo relatório e muda a data do “golpe”, diz advogado
15/05/2025 às 20:45 Ler na área do assinanteParece que a Polícia Federal do Lula, como certa feita fez questão de dizer o então ministro da Justiça, Flávio Dino, além de extremamente incompetente, está completamente perdida.
A PF teria divulgada um novo relatório da tal da ‘trama golpista’ e, esse novo documento apresenta uma nova data para o dia que seria dado um tal golpe.
A observação disso foi feita pelo advogado Jeffrey Chiquini, que atua no caso. Ele postou o seguinte no X:
“Hoje a PF divulgou um novo relatório da ‘trama golpista’.
Agora, segundo as novas informações, o golpe seria dado no dia 22/12/22.
Porém, até então, nos relatórios anteriores, e inclusive nas denúncias da PGR, o golpe seria no dia 15/12/22.
E agora?
A PGR vai aditar a denúncia?
Os acusados devem se basear em quais relatórios para se defenderem?
Os ‘Kids Pretos’ estão presos porque teriam atentado contra o ministro no dia 15/12/22. Mas agora o golpe mudou de data, seria no dia 22!”
Isso parece ser um ajuste de narrativa. E farão sem nenhuma preocupação quantos ajustes queiserem. O importante é atingir o alvo final.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!
da Redação