Enfim, General Mourão resolve erguer a voz contra ministro do STF

Ler na área do assinante

Em suas redes sociais, o senador General Hamilton Mourão soltou o verbo após o ministro do STF, Luis Roberto Barroso, confessar que acionou forças estrangeiras quando era presidente do TSE e que os Estados Unidos tiveram um "papel decisivo" para evitar um suposto golpe no Brasil.

"A confissão do Ministro Barroso sobre seus contatos com o governo Biden, um verdadeiro caso de traição à Pátria, demonstra claramente que o establishment fez de tudo, como diria uma certa PR, para impedir a vitória do Presidente Bolsonaro.
Agora querem encarcerá-lo junto com alguns militares, tudo para manter a narrativa fake de que salvaram a democracia."

Antes tarde, do que nunca. Mourão vem sendo muito cobrado pelo estranho silêncio ante aos avanços do STF e por ataques recentes a Nikolas Ferreira e Silas Malafaia.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação