Mensagens contra Michelle vazam, Bolsonaro reage e promete agir

16/05/2025 às 20:53 Ler na área do assinante

Ao tomar ciência de conversas no WhatsApp entre o ex-ajudante de ordens Mauro Cid e o ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten, o ex-presidente Jair Bolsonaro reagiu com descontentamento. As mensagens, reveladas após serem extraídas do celular de Cid pela Polícia Federal, criticam diretamente sua esposa, Michelle Bolsonaro, e foram trocadas em janeiro de 2023, período em que Bolsonaro ainda era elegível.

Bolsonaro afirmou que pretende se reunir com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, para discutir o teor das mensagens e avaliar eventuais ações a serem tomadas. Segundo ele, existia incômodo entre alguns colaboradores do seu governo em relação ao perfil disciplinado de Michelle enquanto primeira-dama.

"Diferentemente da atual primeira-dama, Michelle botava ordem na casa. Ela é quem botava ordem na casa, e o pessoal não gostava. Mas não justifica essa troca de mensagens, ainda mais em janeiro de 2023, quando eu estava elegível. Um falou besteira, o outro concordou. Vou conversar com o Valdemar sobre isso. Vamos ver o que fazer", declarou o ex-presidente.

As mensagens vieram à tona por meio do jornalista Aguirre Talento e mostram que Mauro Cid, em tom sarcástico, afirmou "preferir votar em Lula" a apoiar uma eventual candidatura de Michelle à Presidência. A conversa surgiu após Wajngarten encaminhar uma reportagem que mencionava essa possibilidade. Em resposta, Cid disparou:

“Prefiro o Lula Hahahhaaahahahah”, ao que Wajngarten replicou: “Idem”.

Outro trecho das conversas traz críticas ao salário de R$ 39 mil recebido por Michelle do PL, também enviadas por Wajngarten, e acompanhadas de uma mensagem irônica:

“Em que mundo o Valdemar [Costa Neto] está vivendo?”.

Em seguida, Cid comentou em um áudio que, caso Michelle decidisse seguir carreira política em um cargo de maior visibilidade, poderia enfrentar sérias dificuldades. Segundo ele, sua personalidade seria explorada negativamente:

“Cara, se dona Michelle tentar entrar para a política, num cargo alto, ela vai ser destruída, porque eu acho que ela tem muita coisa suja […] não suja, mas ela né, a personalidade dela, eles vão usar tudo contra para acabar com ela”.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir