
Aparentemente recuperado, líder da direita em Portugal chora e faz convocação: “Vamos à luta” (veja o vídeo)
17/05/2025 às 07:02 Ler na área do assinante
A eleição em Portugal ocorre neste domingo (18).
O presidente do Chega, André Ventura, que teve alguns problemas de saúde na etapa derradeira da campanha eleitoral, fez o seu último ato de campanha e acabou não contendo a forte emoção.
“Dizem que um homem não chora. Mas, às vezes, quando sentimos o apoio incondicional e tanto carinho, é impossível aguentar. Dei tudo o que tinha. Tudo mesmo. Vamos à luta. Por Portugal!”.
Tudo indica que as eleições portuguesas irão marcar fortemente a continuação do processo que está levando o mundo a se endireitar.
Veja o vídeo:
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!