Finalmente, Motta toma atitude contra as fraudes no INSS

Ler na área do assinante

Hugo Motta pautou a urgência de projetos que visam impedir fraudes e descontos previdenciários ilegais para a próxima terça-feira (20).

A medida se dá depois do caso sobre desvios ilegais em folhas de pagamento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). A aceleração do rito teve o aval do colégio de líderes.

A manifestação de Motta:

“Comuniquei aos líderes da Câmara dos Deputados que, na próxima semana, pautarei a urgência de projetos de lei destinados a impedir fraudes no INSS. Seguindo e sempre respeitando o regimento da Casa, vamos analisar, reunir e votar tudo o que pode compor um Pacote Antifraude. Esse tema, que é urgência para milhões de brasileiros, é urgência para a Câmara dos Deputados”.

Na terça-feira será votada a urgência do projeto de lei de autoria do deputado Sidney Leite (PSD-AM), apresentado em 24 de abril, um dia depois da operação Sem Desconto.

Um dos pontos do texto propõe vetar a cobrança de mensalidades de associações e entidades de aposentados diretamente nos benefícios previdenciários. Também revoga trechos da Lei Geral da Previdência que permitem que esses descontos sejam feitos.

Certamente, isso desagrada a bancada do PT.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação