desktop_cabecalho

Pelo bem do Brasil, Lula precisa ser preso logo

Ler na área do assinante

Todos os criminosos que se chafurdaram nos cofres públicos, independente de sigla partidária, devem pagar pelos seus malfeitos.

A lista dos que devem ser presos é enorme. Aqueles que estão sob o crivo da 1ª instância, notadamente da Operação Lava Jato em Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, sentirão mais rapidamente o peso da condenação, como já vem acontecendo. O problema são os que detém o nefasto ‘foro privilegiado’ e, voltando no âmbito da 1ª instância, o réu Luiz Inácio Lula da Silva.

Esperneando para evitar sua prisão, Lula tenta politizar todas as ações da Justiça em que está envolvido. Ataca as instituições, acusa a Polícia Federal de ter plantado provas no seu apartamento, agride os procuradores da força tarefa do Ministério Público, ataca o juiz Sérgio Moro e agora também ataca o Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Enfim, sabedor de seu alto grau de culpabilidade, Lula busca insuflar o que ainda resta de militância do PT e tenta criar confusão no tocante ao processo eleitoral que se avizinha, apresentando-se como candidato, fazendo campanha fora de época e acusando a Justiça, o MP e a polícia de participarem de um conluio contra a sua candidatura, afim de evitar que seja candidato.

Pessoalmente, gostaria que Lula fosse candidato para ser derrotado nas urnas e desmoralizado. Todavia, diante de todos os crimes que cometeu, Lula não merece esta chance.

Assim, em nome da estabilidade, para evitar essa confusão que Lula e o PT tentam impor, o réu Luiz Inácio Lula da Silva deve ser preso logo.

O mais rápido possível.

da Redação Ler comentários e comentar