
Ex-funcionário do Departamento de Estado dos EUA revela que Governo Biden 'desceu como abutre em cima do Brasil' nas eleições de 2022
17/05/2025 às 18:45 Ler na área do assinante
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou um vídeo em que o ex-integrante do Departamento de Estado dos Estados Unidos, Mike Benz, faz declarações polêmicas envolvendo o cenário político brasileiro. Segundo Eduardo, Benz teria revelado uma suposta interferência do governo Joe Biden nas eleições presidenciais de 2022 no Brasil.
De acordo com a postagem, o ex-funcionário americano afirma que a administração Biden "desceu como abutres em cima do Brasil", utilizando uma estrutura internacional para influenciar os rumos políticos do país, incluindo, segundo ele, interações com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
"Mike Benz expõe como a estrutura do governo Biden 'desceu como abutres em cima do Brasil' para dominar o tabuleiro político e interferir nas eleições de 2022, inclusive citando o TSE", escreveu Eduardo Bolsonaro.
Até o momento, não há qualquer confirmação oficial por parte de autoridades brasileiras ou norte-americanas que corroborem as alegações apresentadas por Benz.
O cenário é caótico, triste e revoltante... Naquele pleito eleitoral, absurdos aconteceram: manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, 'tramoias' da esquerda, prisões, deturpação da mídia, censura explícita, perseguição, manipulação e outras dezenas de fatos. Porém, todos esses acontecimentos foram registrados para que ninguém possa apagar ou deturpar o passado. Foi por esse motivo e propósito que surgiu o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", hoje um best seller. Essa obra é praticamente um "documento" onde informações estão salvas como um arquivo histórico.
Foi, e é, através deste simples livro que milhares de pessoas descobriram o que fato aconteceu em 2022. É libertador! Caso tenha interesse no livro ou deseja presentear alguém, basta clicar no link abaixo. Aproveite enquanto ainda é tempo, o Brasil tem tomado rumos sombrios:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
