
Se as sentenças estão prontas, resta só uma chance para derrotar o sistema na ação da “trama golpista”
18/05/2025 às 08:42 Ler na área do assinante
A única forma de derrotar um julgamento político é reunir uma força política maior e vencer politicamente.
Há semanas que o blog UOL vem se debruçadob sobre mais de 158 mil mensagens do zap do Cid, para divulgar narrativas manipuladas, as famosas fake news, tentando convencer a opinião pública de que houve tentativa de golpe.
O problema é que esse material estava sob sigilo e o acesso foi negado para TODOS os advogados das defesas.
O que não contavam também é que as conversas mais inocentam a Bolsonaro e têm se configurado como fofocas e bravatas de pessoas que não tinham nenhum poder decisório.
Porém as sentenças já estão prontas, só precisam construir uma narrativa convincente, como sugeriu Lula ao Maduro em evento recente.
Mas como reagir a um processo político?
Fazendo política, ora!
Mas para se fazer política decente é necessário ter coragem e correr riscos. Como?
Sei que é fácil para quem está de fora, mas seria necessário que todos os advogados dos réus se reunissem, pressionassem a OAB, parlamentares da oposição, denunciassem a farsa que é esse processo, todas as falcatruas cometidas e se recusassem a continuar participando deste circo.
A Câmara, por sua vez precisa manter sua decisão de suspender o processo do Ramagem.
Seu clientes podem ser julgados a revelia e presos?
Podem.
Mas já estão previamente condenados.
A continuidade da participação nesse teatro só legítima a farsa.
Fossem petistas sendo julgados, podem saber que o barulho seria enorme. Grupos como Prerrogativas, Transparência Internacional, organismos internacionais como ONU, OEA, todas as ONGS financiadas pelo globalismo, MST, MTST, todos estariam nas ruas parando o país, denuciando ao mundo, obstruindo votações no Congresso, etc.
Esqueçam técnicas jurídicas, leis e procedimentos constitucionais nesse julgamento, são detalhes que estão sendo simplesmente ignorados e jogados no lixo.
É hora de política pesada, aproveitem que existe um grande irmão do norte muito interessado no que ocorre em nosso país nesse momento.
Pedro Possas. Médico.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!