Antes do pleito, novo presidente da CBF é definido e, inconformado, Ronaldo Fenômeno faz grave alerta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol está marcada para o próximo dia 25 de maio, mas o nome do futuro presidente já é conhecido.

Apenas uma chapa fez o registro de candidatura. Samir Xaud, presidente eleito da Federação de Roraima será candidato único, considerando o número de assinaturas que ele conseguiu.

Informações dão conta que Samir Xaud reuniu 25 federações e dez clubes.

Pelas regras do estatuto da CBF, não sobraram apoiadores suficientes para que a candidatura de Reinaldo Carneiro Bastos — que se mobilizou ontem — registre também a chapa. E olha que Reinaldo tinha o apoio de 30 clubes das Séries A e B.

Samir, de 41 anos, será o substituto de Ednaldo Rodrigues, em um mandato que vai de 2025 a 2029.

Ronaldo Fenômeno´, que recentemente manifestou pretensão de exercer o cargo, fez duras críticas ao processo de escolha dos novos dirigentes e um grave alerta.

Veja o vídeo:

No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.

Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação