
Padre envolvido em casos escabrosos reage indignado ao fim da Cracolândia, mas o motivo é óbvio (veja o vídeo)
18/05/2025 às 20:52 Ler na área do assinante
Não poderia ser diferente. O dito ‘padre’ Julio Lancellotti fez um vídeo com reação de indignação ao fim da cracolândia.
Uma encenação de quinta categoria. Para tanto usou um suposto viciado, com o rosto coberto, para confirmar o que dizia.
Durante décadas a Cracolândia foi um verdadeiro teatro, um problema sem solução, que alimentava um ciclo de poder, dinheiro e narrativa.
Com a Cracolândia vieram repasses, projetos, fundações, convênios e muito dinheiro público “bem intencionado”. O fim da Cracolândia, encerra tudo isso.
Por outro lado, a militância esquerdista perde a pauta. ONGs, ativistas e especialistas, que viviam do acolhimento alternativo, perderam o protagonismo.
A máquina parou de girar.
E o que mais irrita o sistema e a militância esquerdista? A direita acabou com essa farra. Com polícia, ação e responsabilidade, resolveu o problema que a esquerda romantizou por décadas.
Veja o vídeo:
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline