Escândalo só piora: Aposentados delatam mais uma modalidade de fraude

19/05/2025 às 06:06 Ler na área do assinante

O escândalo da ‘roubalheira’ praticada contra aposentados e pensionistas do INSS fica cada vez mais drástico, fazendo com isso que a possibilidade de rombo fique cada vez maior.

Pois bem, reclamações registradas no portal Consumidor.gov.br, gerido pelo Ministério da Justiça, apontam que fraude vai além dos descontos irregulares realizados por associações, sindicatos e empresas de crédito consignado. Relatos indicam que beneficiários também sofreram cobranças referentes a seguros que eles alegam não ter contratado.

As denúncias na plataforma do governo acusam empresas de crédito como a Sudacred, que em três anos recebeu pouco mais de 60 reclamações de débitos não autorizados na conta de beneficiários do INSS. A companhia afirma que as cobranças dizem respeito um seguro de vida e garante que foram autorizadas por meio de ligações.

Com acesso a dados como CPF, endereço e número da conta corrente, atendentes informavam que havia sido liberado um “capital de seguro” em nome do aposentado, sem deixar claro que tratava-se da contratação de um novo serviço. Os diálogos demonstram a confusão.

Pelo visto, é mais uma safadeza...

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

Fonte: Metrópoles

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir