
Governo faz vídeo, esbanja “gastança” na China e choca o país (veja o vídeo)
19/05/2025 às 09:03 Ler na área do assinante
O governo petista não tem o menor constrangimento de torrar o dinheiro do povo brasileiro com ‘passeios’ pelo mundo afora, sempre com uma comitiva gigantesca.
Algo inexplicável e inaceitável.
Para piorar a situação, como se zombando da penúria do povo, na última viagem para a China, todos os integrantes da inescrupulosa comitiva, participaram de uma espécie de ‘jogral’, onde, um a um, iam dizendo asneiras e bobagens sem o menor sentido, e demonstrando o tamanho gigantesco da ‘patota’ da gastança.
Impressiona, o número de participantes dessa comitiva do atraso, bancada pelo dinheiro público, que vai a China e, além dos gastos exorbitantes, proporciona uma vergonha internacional.
Veja o vídeo:
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!