Um general no STF! Pode ser o fim do famigerado inquérito do golpe
19/05/2025 às 11:04 Ler na área do assinanteO Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta segunda-feira (19) a oitiva das testemunhas listadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) no processo que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. O caso envolve, entre outros réus, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Entre os primeiros a prestarem depoimento está o general Marco Antônio Freire Gomes, ex-comandante do Exército, apontado como uma das figuras que teriam sido pressionadas a aderir à suposta conspiração.
Porém, vale ressaltar que, em depoimento à Polícia Federal, Freire Gomes não usou em nenhum momento a palavra ‘golpe’.
Silas Malafaia afirmou na época:
“Ele citou o artigo nº 142 da Constituição, o general não fala em golpe. Além disso, para o presidente invocar o estado de defesa ou de sítio, tem que passar pelo Congresso Nacional, pelo Conselho da República. Golpe é narrativa de uma imprensa bandida, que produz narrativas conforme seus interesses políticos e financeiros. Há um verdadeiro consórcio, a narrativa de uma imprensa bandida, somada com o ditador da toga, Alexandre de Moraes, somada com o governo comunista de Lula. É um jogo para calar Bolsonaro na gaveta e na narrativa manipulada”, ressaltou.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação