
Médico, futuro presidente da CBF, é réu por fraude em esquema de falsificação de documentos
19/05/2025 às 11:43 Ler na área do assinante
O médico Samir Xaud, candidato em chapa única à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e futuro presidente da entidade, responde a um processo por improbidade administrativa e já foi suspenso por dois anos da função de perito médico do Tribunal de Justiça de Roraima por erro em laudo.
Segundo o Ministério Público de Roraima, Xaud é acusado de integrar um esquema de falsificação de documentos enquanto ocupava o cargo de diretor-geral do Hospital Geral de Roraima (HGR), entre 2017 e 2020.
De acordo com a denúncia, obtida pelo jornal Estadão, ele e outros seis gestores teriam simulado serviços médicos para justificar pagamentos à empresa Coopebras, causando um prejuízo de R$ 1,4 milhão aos cofres públicos. A ação judicial está em tramitação.
Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
