Janja dá declaração assustadora após vexame frente a frente com Xi Jinping (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Janja resolveu mais uma vez causar um crise dentro do Governo...

Ao tentar rebater críticas sobre sua participação em um jantar com o ditador chinês Xi Jinping, na semana passada, Janja soltou a seguinte frase:

“Não há protocolo que me faça calar se eu tiver uma oportunidade de falar sobre isso com qualquer pessoa que seja, do maior grau ao menor grau, do mais alto nível à qualquer cidadão comum.”
“Eu quero dizer que a minha voz vocês podem ter certeza que vai ser usada para isso. [...] Eu, como mulher, não admito que alguém me dirija dizendo que eu tenho que ficar calada. Eu não me calarei quando for para proteger a vida das nossas crianças e dos nossos adolescentes”, disse.

O deputado Carlos Jordy afirmou:

"Janja faz discurso defendendo a censura das redes e apela para 'luta contra machismo' para dizer que continuará fazendo o Brasil ser chacota internacional com suas falas e gafes."

Thiago Gagliasso, também deputado, não perdoou:

"Calem-se presidentes, ministros, papa, cacique, embaixadores, reis e rainhas, a Janja Lula da Silva vai falar… segura essa trozoba aí, Sidônio."

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação