Ex-zagueiro Lúcio sofreu queimaduras em 18% do corpo

Ler na área do assinante

O ex-jogador Lúcio, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, permanece internado em estado estável na UTI de um hospital particular em Brasília após sofrer queimaduras em um acidente doméstico. 

O incidente ocorreu na sexta-feira (16) e foi provocado por uma explosão em uma lareira ecológica.

De acordo com boletim médico divulgado neste sábado (17), Lúcio apresenta queimaduras de segundo grau em 18% do corpo. Apesar da gravidade das lesões, o ex-zagueiro está consciente e apresenta boa evolução clínica, sem risco de morte. Ele está sendo acompanhado por uma equipe especializada do Hospital Brasília – Rede Américas, onde passou por curativos nas áreas afetadas.

Aos 47 anos, Lúcio está aposentado do futebol desde 2020. Durante sua carreira, destacou-se por passagens por grandes clubes do Brasil e da Europa, além de seu papel fundamental na conquista do pentacampeonato mundial com a seleção em 2002. As informações são do portal Globo Esporte.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

da Redação