
SBT conquista feito histórico dando 'surra' na Globo em pleno domingo
20/05/2025 às 19:17 Ler na área do assinante
Em um domingo histórico para a televisão brasileira, o Domingo Legal, do SBT, superou pela primeira vez o Domingão com Huck, da TV Globo, durante a exibição do popular quadro Passa ou Repassa. A atração comandada por Celso Portiolli conquistou a liderança no horário, sinalizando uma mudança no gosto do público e um desgaste da grade dominical da emissora carioca.
Entre 14h17 e 15h58, o SBT esteve à frente da Globo, com uma média superior de audiência. Ao todo, foram mais de 60 minutos na liderança, algo impensável em anos anteriores, quando o canal da família Marinho dominava com folga os fins de semana.
O desempenho do programa não apenas representa um marco para o SBT, como também acende um alerta na concorrência. A proposta simples e enraizada nos valores tradicionais da família brasileira parece ter falado mais alto do que os quadros modernizados e, muitas vezes, descolados da realidade popular que a Globo vem tentando emplacar.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...