
URGENTE: Advogado faz denúncia após ter item "confiscado" de forma estranha no STF
20/05/2025 às 15:22 Ler na área do assinante
Durante o julgamento da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os 12 integrantes do chamado “núcleo 3” da suposta trama golpista, nesta terça-feira (20/5), o advogado Jeffrey Chiquini, defensor do tenente-coronel Rodrigo Bezerra de Azevedo, fez uma acusação incomum contra um servidor do Supremo Tribunal Federal (STF).
Chiquini relatou, em publicação na rede social X (antigo Twitter), que teve sua garrafa plástica e transparente “confiscada” por um funcionário do tribunal. O servidor teria informado que, conforme as normas da instituição, não é permitido portar líquidos no plenário e que a Corte disponibiliza água aos presentes.
“Preferi não discutir, mas a situação é absurda. O Brasil vive tempos realmente sombrios”, escreveu o advogado.
“Tirei minha garrafinha da bolsa para beber da minha própria água, e um funcionário do STF veio até mim e pediu minha garrafa, dizendo que eu não poderia ter entrado com ela.”
Chiquini insinuou desconfiar da bebida oferecida pelo tribunal:
“Questionei: o que poderia haver dentro de uma garrafa d’água de um advogado habilitado nos autos e de beca? [...] Então, vou passar sede hoje”.
Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Aproveite e torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Siga o Jornal da Cidade Online no Facebook: https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline