Duras sanções dos EUA contra Moraes estão na iminência de acontecer

Ler na área do assinante

Marco Rubio, secretário de Estado de Trump, afirmou com todas as letras que as sanções contra o ministro Alexandre de Moraes estão sendo analisadas.

“Isso está sob revisão agora, tem uma grande possibilidade que isso irá acontecer!”, disse Marco Rubio, ao ser perguntado no Congresso Americano.

O ministro brasileiro poderia ser punido com a Lei Magnitsky, uma legislação dos Estados Unidos criada para punir indivíduos estrangeiros envolvidos em violações graves de direitos humanos e corrupção. Ela permite que o governo dos EUA congele bens, cancele vistos e proíba a entrada dessas pessoas no país.

Pela primeira vez, Moraes deve sofrer duras consequências...

A tensão certamente toma conta do Supremo...

Está mais do que claro que sanções a Moraes podem ser o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição que atinge o Brasil. Tudo leva a crer que, em breve, as liberdades do ex-presidente Bolsonaro e seus aliados serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação