
Secretário de Estado dos EUA diz o que acha sobre aplicação de sanções a Moraes
21/05/2025 às 18:23 Ler na área do assinante
O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, afirmou nesta quarta-feira (21), durante audiência na Comissão de Relações Exteriores da Câmara de Representantes, que o governo americano avalia sanções contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Trata-se da Global Magnitsky Human Rights Accountability Act, que tem o propósito de responsabilizar com sanções econômicas e restrições diplomáticas, indivíduos e entidades estrangeiras que tenham praticado corrupção significativa ou graves violações de direitos humanos — onde quer que estejam.
Com relação a Moraes, Marco Rubio disse que a questão “está sob revisão” e há “grande possibilidade” de que sejam aplicadas sanções.
O cerco está se fechando...
No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra Roberto Jefferson é revelada... Além de Bob Jeff, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Zé Trovão estão descritas no livro.
Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
