URGENTE: Atentado mata jovem casal de diplomatas
22/05/2025 às 07:46 Ler na área do assinanteUm ataque classificado como atentado terrorista, ocorrido por volta de 21h15 desta quarta-feira (21), diante do Museu Judaico em Washington, matou dois funcionários da embaixada de Israel.
As vítimas são Yaron Lischinsky, de 28 anos, cidadão israelense e alemão, e Sarah Milgrim, de 27, americana.
Ambos trabalhavam na missão diplomática de Israel em Washington: ele como assistente de pesquisa para assuntos do Oriente Médio e Norte da África, ela no departamento de diplomacia pública.
Segundo o embaixador Yechiel Leiter, Lischinsky havia comprado um anel de noivado e planejava pedir Milgrim em casamento em Jerusalém na próxima semana.
O autor do crime, Elias Rodriguez, de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele gritou “Palestina livre” enquanto era contido pela polícia.
Segundo os relatos, ele sacou um lenço vermelho do bolso, símbolo de militância palestina, e passou a gritar frases como “há apenas uma solução: revolução da intifada”. A arma utilizada foi encontrada em arbustos ao lado do prédio.
A embaixada de Israel nos Estados Unidos divulgou nota:
"Yaron e Sarah eram nossos amigos e colegas. Estavam no auge de suas vidas. Esta noite, um terrorista os assassinou a tiros enquanto saíam de um evento no Museu Judaico da capital americana."
Em outro trecho, a representação diplomática descreve o impacto do crime:
"Toda a equipe da embaixada está de coração partido e devastada com o assassinato. Não há palavras para expressar a profundidade do nosso luto e do horror diante dessa perda devastadora."
A nota, publicada às 4h04 de quinta-feira, conclui:
“Nossos corações estão com suas famílias, e a embaixada estará ao lado delas neste momento terrível.”
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação