“Ameaçado” por jornalista da Globo, Eduardo manda resposta contundente e faz previsão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista militante, Eliane Cantanhêde, divergindo de seu colega de bancada, Guga Chacra, que detonou o ministro Alexandre de Moraes – demonstrando que começam a existir conflitos com relação a postura da emissora – resolveu atacar de maneira ameaçadora o deputado Eduardo Bolsonaro.

No dizer da jornalista esquerdista, existe no Supremo Tribunal Federal uma ‘constatação do efeito deletério do trabalho do deputado licenciado Eduardo Bolsonaro'.

Na visão tosca da jornalista, Eduardo está nos Estados Unidos ‘fazendo uma campanha contra as instituições brasileiras e particularmente contra um ministro do Supremo Tribunal Federal’.

Eduardo respondeu imediatamente, com sarcasmo, firmeza e de maneira fulminante.

“Vocês não me intimidam”, deixou bem claro.

E previu:

“Nó venceremos”.

Veja o vídeo:

A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora"A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação