
Com apenas um print, Bolsonaro desmonta depoimento de ex-comandante da Aeronáutica
22/05/2025 às 15:32 Ler na área do assinante
O tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, ex-comandante da Aeronáutica, prestou depoimento nesta quarta-feira (21) à Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da ação penal que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022.
Durante seu depoimento à Corte, o ex-comandante afirmou que houve reuniões para planejar um suposto golpe de Estado e a apresentação de uma minuta com teor golpista aos comandantes das Forças Armadas. Baptista Júnior ainda afirmou em depoimento que um “brainstorming” foi realizado em uma das reuniões do golpe e que a prisão do ministro Alexandre de Moraes chegou a ser cogitada.
Em suas redes sociais, o ex-presidente Jair Bolsonaro desmontou completamente a afirmação do militar com apenas um "print". Veja:

No início da semana, a dura resposta do General Freire Gomes praticamente decretou o fim da absurda perseguição a Bolsonaro. A possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro acaba de enfraquecer... O "sistema" que ainda quer esconder o que realmente aconteceu em 2022 sofreu um duro golpe!. Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
